Blogger Widgets

Dia dos Pais, nossas mesinhas e receitas.

Ola, tudo bem? Por aqui tudo no mais tranquilo caos, digo que vou me organizar na volta as aulas, mas, nao consigo nunca. Vamos levando.

Domingo é dia dos Pais, se bem que como outras datas comemorativas eu acho meio sem necessidade um dia so pra isso, mas, enfim, não sou dessas contra a corrente de forma alguma, e apesar de achar que dia dos Pais é todo dia eu faço um chamego forte pra meu marido, pai querido dos meus filhos, a gente tem paura de sair de casa em datas comemorativas, porque vai sim estar tudo cheio, ruim e caro. Eu não me importo em nada passar o dia na cozinha fazendo comida pra quem eu amo e assim vamos vivendo.

Geralmente faço um almoço bem caprichado e 2 sobremesas, costumava fazer uma mesa decorada tematica mas com o tempo mudei isso e prefiro caprichar no almoço e colocar a sobremesa de forma charmosa. De qualquer maneira deixo algumas fotos de mesinhas que fiz no passado para meu marido. E tambem meu cardapio de domingo e receitas.

Espero que gostem e que possam comemorar ao lado do marido ou pais de voces, que sejam homens honestos, presentes e os melhores pais que podem ser. Que eles saibam fazer a parte deles sem essa de "ajudar" , enfim, pais participativos e que merecem todo nosso amor e dedicação.





























Meu cardapio de domingo:

- conchiglione 4 queijos com molho ao sugo
- bacalhau cremoso com batatas
- salada verde caprichada
- lagarto assado recheado
- farofa
- batatas anna (em camadas intercaladas com manteiga de salvia e parmesao)
- sobremesa: mousse de maracuja, pudim de leite e cheescake com calda de doce de leite e de goiabada.


Minhas receitas estão aqui:



O cheescake faço essa receita, ou asso em pequenas assadeiras, ou asso em forma normal, corto com cortador circular e coloco um "buffet" de caldas, a de goibada é so derreter a goibada de lata com agua em fogo baixo, de doce de leite eu costumo comprar doce de leite mole e dissolver um pouco com creme de leite.

Receita aqui:


Tem mais receitas no caderno de receitas.

Visite:

http://ilovereceitinhas.blogspot.com.br/


Espero que tenham gostado meninas e que façam o melhor para quem voce ama e que tambem ama voce.

Um super beijo.

Keli



0 comentários:

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.